• lya_luft_1Lya Luft
  • lya_luft_2Lya Luft
  • lya_luft_3Lya Luft

Palestrativa | Lya Luft

Considerada o maior fenômeno editorial brasileiro dos últimos anos, com 700 mil exemplares vendidos apenas de dois de seus livros – Perdas e Ganhos, 500 mil, e Pensar é Transgredir, 200 mil -, tendo recebido o prêmio “Recordista de Ouro”, da Acadamia Brasileira de Letras. Atualmente, seu novo livro “O Silêncio dos Amantes” é um dos mais vendidos.

Primeira mulher a assinar uma coluna regular para a revista Veja em seus 30 anos de existência, tornou-se uma das mais requisitadas palestrantes do Brasil.

Em suas palestras, toca invariavelmente os corações dos espectadores. Costuma versar sobre as relações que se tornam ameaçadoramente conflituosas com a chegada da maturidade – seja para uma jovem de 20 anos, seja para a terceira idade -, questionando, de forma extremamente positiva, o relacionamento com a família, com o trabalho, com as pessoas que nos cercam e, principalmente, o nosso equilíbrio interior, transmitindo a lição sincera de que a vida deve ser saboreada no que tem de doce e de amargo.

A palestra de Lya Luft tem duração de 60 minutos, seguida de, pelo menos, outra hora para que o auditório possa externar seus pontos de vista. Trata-se de uma palestra tocante, que agrada em cheio e que traz um saudável processo de reflexão positiva.